sábado, 30 de outubro de 2010

FELIPPE SENNE EM SALVADOR HOJE (30/10) NO COCOON!




Já começou a vibe! Você ainda está em casa? Se liga que a tarde/noite promete no espaço Cocoon! Além de Senne, DJ Monstro, Santz, Hugo Haus, Luca Buzanelli e muito mais! Só falta você por lá!

Quem ainda não conferiu o papo rápido com Felippe Senne , é hora!

B2B com Felippe Senne

DJ MORAIS HOJE (31/10) NO CLUB SAN SEBASTIAN




O DJ e produtor musical Morais, vem conquistando com seu som Tribal / House que sacode São Paulo há tempos. Começou a tocar em festas de amigos ainda nos anos 90. Ele curte mandar para a pista músicas que tenham um astral alegre aliadas a belas melodias. Antes de estrear profissionalmente, Morais deu um giro por vários países e conheceu os melhores clubes do exterior. Ao voltar para o Brasil foi convidado pelo produtor André Almada para participações especiais na festa Toy e Babylon no clube The Week em São Paulo, onde é residente desde sua inauguração. Atualmente é o DJ residente aos sábados e incendeia a Pista 2.

Hoje Morais é produtor da maioria do seu set musical, faz parte da gravadora Tribal Factory Records, onde suas producoes são vendidas. Algumas de suas produções:
Dont Stop the Moviment, Eternity; Sinthetic Drums; Celeda Shout and Dance; Donna Summer State Of Independence; Hot Machine - Derb Revolution Mix ; Jungle Tribe; Day Lite - Drums to the Tribe Floor & Spring Party, Lets Get Toguether remix ,Sinphonic Bass, Cop Capture , Pool Party , Acelerate, Look For You , Madonna Forbider Love remix, Madonna Power Of Goodbye dream remix, seu mais recente sucesso e muitas que sacodem as pistas.

DJ NINA LOPES HOJE (31/10) NA OFF CLUB




Neta de um exímio violonista e filha de “cantora do rádio”, Nina Lopes passou a infância ouvindo da música de raiz ao erudito, sem preconceitos. Já adulta, estuda violoncello e história da música, ampliando seus estudos pelas vertentes da música eletrônica e apaixonando-se pela discotecagem.

Paixão esta que a acompanha desde a adolescência quando já promovia bailinhos” para os amigos, sempre caprichando na seleção musical.

Em 2007 profissionaliza-se, estreando na boate Off Club de Salvador, uma das mais importantes da cidade. Desde então, passou por casas como Bubu Lounge Disco, The Week, Concorde Florianópolis, SoGo, Flexx Club e Ultra Club, onde foi residente da noite Super Dyke, dedicada às meninas e seus amigos fofos.

Em 2010, a DJ foi escalada para apresentar-se no cruzeiro GLS Freedom on Board, ao lado dos melhores DJs da cena gay brasileira e no evento Gay Day 2010, repetindo o sucesso da edição anterior. Recentemente, a DJ foi confirmada como uma das atrações do Freedom on Board 2011, que acontecerá em fevereiro do ano que vem.

No seu set, passam desde músicas que já fizeram sucesso nas pistas, com novas roupagens ou até mesmo remixes originais, sucessos atuais e o que ainda está por vir, transitando pelo electro house, house e tribal.


Ouça :

http://www8.zippyshare.com/v/99706894/file.html

sexta-feira, 29 de outubro de 2010

NA OFF CLUB HOJE (29/10) : DJ FERRUCIO



Numa geração de muitos talentos descobertos, o DJ FERRUCIO poderia até ser só mais um novo DJ, não fosse pelas suas batidas marcantes, energia vibrante e carisma que lhes são próprios. No seu set predomina o tribal house, progressive tribal com uma mesclagem de electro.

Recentemente profissionalizado, apesar da paixão pela música ser antiga,
o DJ Ferrucio já aparece nas pistas cearenses como DJ REVELAÇÃO 2009, eleito pelo TROFÉU TERRAÇO. Logo no primeiro ano da sua carreira artística, foi convidado para a DJ NEWS (Boate Donna Santa) e destacou-se entre os novos talentos.

Fez grandes apresentações nas boates Music Box e Ibiza (Fortaleza - CE), na New Misty (Recife - PE), SPAZIO (Teresina – PI), MADRRE (Salvador –BA), VOGUE e ONIX (Natal – RN), além de muitas festas particulares. Atualmente, é residente da MEET MUSIC E LOUNGE, a boate mais moderna de Fortaleza, onde divide o posto com DIEGO BAEZ e JUH VERAS.


Apesar do pouco tempo de carreira, o DJ com seu indiscutível bom gosto e a sua técnica apurada, vem ganhando as pistas do Norte/Nordeste, já tendo se apresentado ao lado da dupla Altar, do DJ Rafael Lelis, e da cantora Alexxa.

SET MIXADO:

http://www.4shared.com/audio/79PE7LzA/SENSATIONS_2010___DJ_FERRUCIO.html%C2%A0

HOJE (29/10) NO CLUB EGO: ADRIANO PAGANI



Um dos maiores nomes da cena no Brasil, Adriano Pagani é residente do festival Spirit Of London, que reune cerca de 40 mil Pessoas por edição em SP.Nos ultimos anos o artista tem tocado aiolado de varios top djs entre eles: Paul Van Dyk,Mauro Picotto,David Guetta,Dnox & Beckers,Robbie Rivera,Benny Benassi entre outros.

Pagani também comanda o radio show Vibe 97 na radio Energia 97/SP (radio dedicada a e-music) que vai ao ar de segunda a sabado às 14hs. Tiesto, Ferry Corsten, Tall Paul, Green Velvet, Layo & Bushwaka, Deadmau 5, Armin Van Burren, Chris Lake, Mark Knight, Richard Grey, Adam K, Kaskade, Martjin Ten Velden, são alguns dos DJs que já foram convidados a tocar ao lado do DJ em seu programa. Ele também assina 12 coletaneas mixadas que já sairam ao longo de sua carreira

Em 10 anos de “estrada” coleciona passagens em grandes Clubs, Festas e Open Airs entre elas estão:
Pacha/SP (Residente Mensal), Sirena, GIV, Zenith, Sirius, Easy, Eivissa, Loft, Café de la Musique, Ice
Hoje seu SET envolve produções proprias aliadas a batida da House Music e suas Vertentes


segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Deu o que falar...



A coluna Varal deu o que falar. O assunto da vez é " E a prata da casa?" Os nossos queridos do FB, meteram a boca no trombone...dê uma olhada (antes, leiam a coluna para entender os comentários e soltar o verbo também)

Santz
Só digo uma coisa:
Esta na hora de todos DJs de Salvador se reunirem e entrarem em sintonia para mostrar aos promoters e donos de casas notunas com se manipula e se dá o devido valor aos djs locais.
Salvador esta cada dia pior.
Temos todos que... sentar e discutr essa questão urgente.
o que acham?


Dendê Eletrônico
Super válida a discussão e principalmente Santz, uma conscientização bem mais equilibrada e pesada dos próprios DJs da cena. =)


Santz
será que vamos ter que ABRIR a CENTRAL DOS DJS?
rsrsr


Henrique Martins
Não sou Dj!!! Sou cliente de todos vocês. Acho uma ótima idéia! Parabéns pela iniciativa! Torço para que os Profissionais de Salvador entrem em adesão com vc.


Jota Caldas
Concordo plenamente com vc santz, em numero, genero e grau


Henrique Martins
O som letrônico de Salvador é repetitivo!!!! I got a feeling, Stereo love, sem falar nos Raps Cariocas. Com o acesso rápido as baladas originais ficou insuportável. Os melhores djs locais tocam muito som original! Fortaleçam isso........POR FAVOR!!!! PRECISAMOS DEIXAR DE SER PROVINCIANOS!!!


Ralph Couto
Tentamos isso santz com a mesa redonda lembra? e não deu em nada. será que agora depois da cena em alta com a música eletrônica vamos conseguir alguma coisa? YES WE CAN !!!


Renata Dias
Sou menina nova no pedaço perto de vcs.... Mas vamos lá!

É aquela velha história, na maioria das vezes os donos das casas investem uma fortuna pra trazer nomes de fora, personalidades que se destacam no cenário nacional e o público de Salvad...or não consome, então o cara chega aqui, olha pra pista e faz um oba oba pra tentar agradar, com uma miscelânia de tudo que ficou lá pra trás...

Na rebarba estamos nós, a prata da casa, que muitas vezes terminamos por "negociar" valores e set, tentando estar inseridos no mercado, mas tem aquele velho ditado... Quem muito se abaixa.... Prejudica o coletivo!
É investido alto pra trazer pessoas que as vezes nem são conhecidas aqui e nós temos que receber $ apenas para complementar o line-up, sem ter uma remuneração que condiza com o estudo, dedicação e investimento que temos como outros DJS quaisquer, claro que muitas vezes sem o reconhecimento na mídia externa e outros fatores de release que pela deficiência da cena local nos prejudica, porém em muitas outras vezes, com equiparada competência!

Henrique, vc é uma excessão no que se refere ao público, mas há tb uma deficiência de quem diz que curte música eletrônica, pq se o DJ chega e desenvolve um som conceitual, atual, o povo sai dizendo que o DJ é uma merda.

Temos excelentes profissionais na terrinha, mas sinceramente, sou um pouco descrente no que se refere a reunir e instituir os princípios básicos de "contratações e regulamentações" da classe. Acho que muita gente vai correr do pau na hora H!!!!


Obs.: E para quem quiser entrar no Dendê FB: www.facebook.com/dendeeletronico