terça-feira, 3 de agosto de 2010

O mercado esquenta entre as agências de artistas e DJs...

Primeiro a fusão da Smart Biz com a Crash Management originando a Entourage. Recentemente, Paulo Silveira anunciou a saída da 3Plus, retornando em carreira solo com a Hypno Artist Agency. A bola da vez agora foi anunciada, a união da Clunk e a Trade Sound, duas fortes empresas brasileiras de agenciamento de DJs, para formar a BLEND Group.
.
Esta nova empreitada chega ao mercado apostando na diversidade de estilos e na música de vanguarda, além de exportar seu casting nacional para o exterior.
.
A BLEND Group possui um leque de 33 artistas, sendo 8 nacionais, essencialmente vertidos de e-music, rock e Black Music.
.
Além de oferecer serviços de agenciamento para artistas e DJs, a nova empresa também expande suas formas de negócios representando e vendendo label parties. Trabalhando com três expressivas marcas européias; a inglesa Minus, do consagrado selo de Richie Hawtin, as alemãs Watergate (Berlim). A brasileira CREW, considerada a melhor festa de 2008 pelo Guia da Folha (Folha de S.Paulo), a tendenciosa CREW traz um coletivo de DJs e Perfomances que já explorava misturas e colagens de estilo há quatro anos.
.
Isso nada mais é, um reflexo de como a cena eletrônica brasileira vem fortalecendo e expandindo o seu mercado. Haja movimentação! Vamos acompanhar...
.

Nenhum comentário: